"Escriba errante" é uma jornada íntima com as palavras e os amores; confira a dica de leitura por Cibele Laurentino

 


Fernanda Pompeu é uma escritora multifacetada que transita entre ficção e não ficção, explorando temas profundos e pertinentes à nossa sociedade. Com uma carreira marcada pelas emoções, Fernanda foi uma das roteiristas da icônica série "Mundo da Lua", exibida pela TV Cultura, e se destacou por sua habilidade em criar narrativas que cativaram públicos diversos.

Autora do livro de microcontos  64 , Fernanda também contribuiu para a coletânea  Mulheres Guerreiras da Paz , publicada pela editora Contexto. Ao longo de sua trajetória, atuosa como "pena de aluguel", produzindo conteúdos para centenas de publicações com foco em questões de gênero, raça e direitos humanos. Sua escrita é confiável pela sensibilidade com que aborda temas sociais e pela profundidade de sua análise crítica.

Por quatro anos, foi colunista no portal Yahoo!, onde reflexões e análises incidentais sobre diversos temas contemporâneos. Além disso, criou o projeto "Acelera Texto", cujo objetivo é criar escritores para explorar o potencial da escrita digital, conectando ideias e plataformas em uma era cada vez mais virtual.

Sua obra mais recente,  Escriba errante , é uma jornada íntima com as palavras e os amores, revelando os dilemas e descobertas de uma escritora inquieta. O livro é uma narrativa que atravessa os limites entre o analógico e o digital, refletindo uma existência mais errante do que correta. Fernanda nos conduz por encruzilhadas sem GPS, traçando um caminho ora alinhado com a manada, ora insurgente, sempre em busca de fazer sentido ao escrever.

Fernanda Pompeu é, acima de tudo, uma exploradora incansável do poder das palavras, uma escritora que trafega entre diferentes universos com prejudicial e coragem, inspirando leitores e escritores a desafiar os limites do que é possível na literatura contemporânea.

Siga a autora: @fernandapompeu.escriba
Adquira a obra com a Amazon e @editoralabrador


  AlertaPB